Resenha: Clinique All About Eyes, eu te amo!

Eu já sabia da fama - as celebs e a divonica Florench Welch amam o creminho -  e já tinha experimentado o All About Eyes da Clinique. Mas quando temos 20 aninhos, nada incomoda e eu nem ligava para a região dos olhos. Um bom lápis preto era tudo que eu usava! Hoje com 27 - OMG!! - comecei a sentir o peso da idade - kkk - e estou tratando cada vez mais da área dos olhos. 



Até fiz uma visitinha ao meu dermato que me receitou o Redemic para olhos, que eu já comprei na gringa e ainda não chegou. Mas para minha felicidade, recebi na minha Glossybox o All About Eyes. Lembrei de tudo de bom que já tinha ouvido falar dele e comecei a usá-lo na minha rotina diária de tratamento.

A promessa:  Trata e suaviza olheiras, bolsas e linhas finas na área dos olhos. Textura em gel-creme não oleosa. Existe uma outra versão dele para pele seca e normal. Pode ser usado antes da maquiagem. 




#Conclusão: Apaixonei!!
  •  A textura é realmente bem leve. Mas tem que usar bem pouquinho. Aquele coisa que você vai passando e ela vai sumindo na pele. Depois fica uma sensação meio aveludada, bem a cara dos cremes da Clinique.
  • Tenho usando de manhã e a noite, portanto uso antes da maquiagem e ele deixa a pele bem hidratada, com cara de tratada ao longo de todo o dia. Não achei que ele segura mais ou menos a maquiagem, afinal isso é papel para primer, mas me ajudou a controlar as linhas marcadas pelo corretivo. Ajudou, tá gente? Não eliminou. A dica é deixar ele secar beeeem, antes de aplicar o corretivo.
  • Nos dias que não uso maquiagem, ele atende e deixa um aspecto de pele tratada, o que ajuda a disfarças as linhas e olheiras. Parece que a pele fica mais lisinha e corada. 
  • Gente, não tem milagre tá? É um creme que ajuda a hidratar e tratar a área, mas não resolve o problema das olheiras não. Acho que nenhum creme resolve! Eu tenho olheiras e elas só somem/quase somem com um bom corretivo e ponto final. Mas estou gostando do resultado e até arrisco dizer que as linhas chatas estão mais leves depois de quase um mês usando o bendito!
  • O preço é salgadinho - em média 150 reais, pote com 15 ml - mas quando o assunto é tratamento eu acho válido. E é claro que sempre dá pra pedir paras as migas trazerem de viagem né? Ele dura bem e só é necessária uma gotinha de produto, tipo essa da foto. O meu potinho de 5ml já tem quase um mês de uso e tá super cheio. 
  • Não consigo mais viver sem ele!!! Amei!
E vocês? Tem algum creme para área dos olhos maravilhoso?