Make - Emmy 2011

Acompanhei o Emmy ontem e morri com os vestidos deslumbrantes e os penteados vintage! Mas esse post é sobre make, os melhores e piores da noite. Vamos ver? 
A mulherada de um modo geral fez uma linha mais natural, com o olho marcadinho de leve e bochechas rosadas dando ar de saúde.


Kate Winslet, Gwyneth Paltrow, Emily Blunt e Katie Holmes mandaram bem na pele perfeita e batom quase cor de boca. Todo mundo com  a sobrancelha bem preenchida, com exceção da Gwyneth, que teima em deixar a dela ausente. Eu não curto. Mas fora esse detalhe, adorei as quatro.


Algumas poucas ousaram mais e capricharam no bom e velho olhão dramático. Kelly Osbone fez uma mistura de luz e sombra nos olhos e conseguiu um resultado cheio de glamour. Evan Rachel Wood foi de sombra cinza, também iluminando o cantinho dos olhos. E Nina de preto esfumado que ela geralmente usa. Adorei os três mas o olho da Kelly eu amei de paixão!


Agora, sempre tem aquele povo que peca pelo excesso de mau gosto né? Olha ai dois exemplos de como não usar. Batom vermelho + base pesada + olhão preto marcado + blush rosa + maxi brinco = cara de palhaço. E essa outra loka, apagou a boca, o olho, os cílios e a vergonha na cara! Que cabelo é esse?????? WTF?

Fotos: PopSugar e Just Jared

Mas no balanço geral da noite rolaram poucos erros e muito acertos! Make para se inspirar e se jogar na próxima festa! Mas e  vocês, do que gostaram mais?

Beijos, 

Mary