Base Dermablend Professional - A cobertura é boa?? Go Beyond The Cover

Sexta é dia de alegria, né minha gente? Como não me deu nem vontade de comentar os look´s do VMB (na curiosidade, vê aqui no Pimentas), resolvi postar uns videos divertidos e outros úteis até o fim do dia! É tipo leitura(?!!?) do fim de semana para vocês,tá? kkkk


A Dermablend fez essa campanha com o Zombie Boy (Rico Genest), aquele moço todo tatuado que já deu pinta em clipe da Lady Gaga, desfilou para Thierry Mugler e também já esteve aqui no Fashion Rio desse ano, para demonstrar a alta cobertura da sua linha de bases. A-doooo-rei!!!!


Atualizando: O Video oficial foi tirado do ar (não entendi, mas ok). Mas o making of está liberado e também é ótimo. Para quem não viu! Vale conferir.



Ficou divertido! Super estranho ver ele sem nenhuma tattoo!


Ahhhh Hoje é aniversário do meu irmão, que também é Rico, mas sem nenhuma tatuagem!! kkk Rico, te amo!!!


E vocês, curtiram a campanha?



Atualizando:


A Dermablennd Professional vende aqui e aquiNo Brasil não tem, só na gringa mesmo.
Agora, a Vichy também tem uma linha de alta cobertura chamada Dermablend (só não tem o Professional no nome), mas ainda não sei se é a mesma ou qual é a relação entre as duas marcas. Mandei e-mail perguntando. Assim que souber atualizo aqui! No blog da Vichy eles informam que é realmente a mesma base. A diferença é que na gringa tem um milhão de opções de cor, textura e tal. E aqui temos só algumas (aqui). Mas já serve né? 
Beijos