CCMA 2012 - Os vestido mais lindos - Emma Stone, Charlize Theron, Michelle Williams e Kristen Dunst

Adoro uma premiação e todo mundo sabe disso. Na quarta rolou o People Choice Awards, mas em sinal de protesto eu nem fiz post por causa da dublagem ridícula que a Warner nos obrigou a escutar. Mas tirando o minha revolta, não ameeeei nenhum vestido. Até gostei dos que a Kailey usou no palco, mas não amei.
Mas aí, ontem rolou o Critics’ Choice Awards e eu babei com os vestido dessas meninas!! Sente o drama!


Adorei o verde longo com cintura marcada que a Emma Stone usou. Ficou lindo com tom de pele e de cabelo dela. A moça está numa onda verde e não fez feio no PCA com uma jaqueta verde da Gucci (aqui).

Lindo o Pucci amarelo da Elizabeth Olsen. Achei perfeito, ficou suave e divertido. Sandália nude e clutch tipo pandora acompanharam.

Cara, eu curti muito esse Prada amarelo e cinza da Diane Kruger, achei diferente. Mas pelaamordedeus que bolsa pink de cetim é essa filha? Roubou da Geisy Arruda? Achei uó. De resto está tudo lindo!


Na ala das meninas de preto. Achei tudo divônico. Teve Michele Williams, que foi chiquérrima de preto e branco. Adorei o ombro marcado. Adorei o cinto. Adorei os braceletes iguais nos dois punhos. Achei perfeito.

Kristen foi de Dior cheio de tules, fitas e laços. Achei fofo. Nada se acessório e cabelo preso na lateral. Só senti falta de alguma jóia escândalo. Mas tudo bem.

E Charlize Diva Theron toda trabalhada nas camadas do Alaia longo. O vestido é cheio de texturas e recortes. Adorei o decote das costas e o cabelo. Perfeito! 


E para finalizar, os detalhes de make e cabelo das moças. Make metalizada que anda dominando os editoriais de moda + delineado marcado. As tranças que nunca vão embora. A grande maioria escolheu maquiagem bem leve. E o cabelo messy, com rabo lateral matificado da Kristen. Rebel feelings!

E vocês meninas? O que acharam?