Comprando case para o iPhone no eBay - Polka Dots!

Gente, vestir o telefone é quase um vício. Mentira. É uma necessidade! Jogar o bichinho dentro da bolsa sem proteção é um crime. E como esse é o primeiro telefone que eu realmente amo e cuido, comecei logo a busca por cases bacanas. 

Para segurar a onde, comprei uma preta sem graça na Claro do Rio Sul por R$25 e fui vivendo com ela. Depois comprei uma linda de bolinhas vermelhas na iStick, na verdade não é capa. É um Skin. Um adesivo bonitinho/lindo que protege dos arranhões (já ajuda). Mas eu cansei daquela poluição visual e tirei. O triste é quando a gente tira, não dá pra aproveitar nada. Já era a capinha.  


Como sempre comprar por aqui é osso (achei capas de bolinhas por 50 reais!!!!) é lógico que eu me joguei no e-Bay. 

Pois bem, comprei algumas bem baratinhas (tipo 5 dólares por 3 cases), mas essa foi a primeira que chegou e foi a mais cara. Não é linda????? 

Custou 6 doletas (frete grátis), veio com película frontal e demorou uns 20 dias para chegar (milagre!) nesse vendedor aqui

Esse Kate Spade gravado ai é caô tá? Na foto do vendedor isso nem aparece. Não se enganem, uma capinha da Kate Spade custa no mínimo 30 dólares, ok?
Jogar iPhone (ou o seu modelo de telefone) Case na busca do e-bay e ver as milhares de opções com preços legais é sonho. Mas não pode esquecer que demora, que pode ser taxado, que tem que procurar um vendedor bem conceituado, que é mais seguro comprar com Paypal (eu só compro com Paypal). Ou seja, tem que comprar com responsabilidade e consciência sempre!

Dica dada. Quando as outras chegarem eu mostro!  

Gostaram ? Alguém conhece outro lugar legal e digno para comprar capinhas?