Deu branco no Oscar 2012 - Melhores vestidos!!!

Apesar de saber que todo mundo vai postar os vestidos do Oscar hoje, não dá para deixar passar e não enfeitar este humilde blog com as beldades de ontem . O melhor da noite para mim sem dúvida alguma foram os vestidos brancos ou quase brancos.


Milla Jovovoith estava poderosa num Elie Saab deuso branco todo brilhoso de um ombro só! Morri! Melhor da noite.


Gwyneth Paltrow foi super esperada depois de postar no twitter que estaria usando um Tom Ford. Adorei a capa, mais Tom ford que isso impossível. Sem a capa o vestido tinha um ombro estruturado babado.
JLo e Ronney Mara gostei mais dá parte de trás do que da frente rsrsrs e não curti os cabelos. 


Olha eu geralmente acho peplum uma coisa brega, difícil de usar e quase nunca dá certo no corpo de qualquer outra pessoa que não seja modelo, mas amei esse Louis Vuitton da Michelle Williams mesmo com a tal sainha. Ficou lindo, suave, delicado. Make seguiu a mesma linha. Perfeito!


Ainda na onda dos tons avermelhados, sim, cada um falava que o vestido era de uma cor. Na tv parecia mais escuro, nas fotos ficou mais cereja, Emma Stone veio linda de Giambattista Valii. Ainda estou babando a clutch que mais parece uma jóia da Louis Vuitton e esse delineador bem puxado!


A dama de ferro, Merryl apostou no dourado e foi pronta para combinar com a estatueta que levou para casa. Angelina Jolie foi vestida para matar. E Sandra Bullock estava com uma carinha meio xoxa, mas amei esse Marchesa super sério e classudo! 

Já já sai o post com os looks das festas depois do Oscar!

E para vocês? Qual é o melhor vestido da noite?