Será que o BB Cream é a nova base? Tratamento é tudo?

Voltei gente. Esse blog estava muito parado, mas foram férias merecidas e necessárias. Agora vamos voltar aos trabalhos. Já já tem sorteio para animar o povo. Só que hoje o assunto é BB Cream.

Só se falou de BB Cream durante o SPFW, só se fala dele nos blogs e sites de beleza internacionais. Mas ai eu te pergunto, o BB Cream é a nova base? A base tradicional está com o dias contados? Será????

Fonte: FashionGoneRogue 
Bem, parece óbvio, afinal quem não quer usar uma super base que trata, protege do sol, acalma, cicatriza, ilumina, rejuvenesce e tudo isso com um acabamento leve e cara de nasci assim. Pois bem, essa é a promessa. Mas será que é isso tudo mesmo?
BB Cream team!
Para quem nunca ouviu falar - estava em que planeta filha? - o BB Cream não é novidade não. Mas no início de sua vida era usado apenas na recuperação de peles que tinham passado por algum procedimento estético mais agressivo. Daí as orientais adotaram o produto na rotina de beleza diária e pronto, virou febre.


A M.A.C lançou o Beauty Balm dela na linha de primers e já ouvi alguns maquiadores dizendo que ele não trata nada e por isso não pode ser considerado BB. Mas outros declararam amor , tipo a Vic Ceridono e outro entendidos do mundo da beleza. Claro que já tem o BB em tudo que é marca: Clinique, Smashbox, Maybelline, Skin79 e até Garnier.

A variação de cores ainda é um pouco limitada, o da M.A.C por exemplo, só tem uma cor. E até onde eu sei não existe nenhum BB de marca brasileira. Estou errada?



Bem, eu já curto uma base com efeito de tratamento (Bourjois Health Mix) e acho que é prático e muito mais interessante usar um produto faz tudo, resolvi que testarei. Mas ainda estou na dúvida sobre que marca devo escolher.

Alguém já se arriscou? Conta pra mim. Quero saber opiniões!
E então? A base que só oferece cobertura já era?