Inspiração - Semana de Moda Outono 2012

A palavra de ordem foi naturalidade. Pele com jeitão de saudável, boca com cara de nude com leve rosado e um toque final nos olhos, quando teve um.
Até a agora a beleza que mais me apaixonou, foi a do Valentino.  Quem comandou foi a super Pat McGrath (que cá pra nós, comanda quase tudo!).


Aquele pele que a gente já viu que pegou, né? Nada de base matte, o lance agora é o glow natural. Sem o brilho propriamente dito, mas com um toque de hidratação. Amo e acho prático de fazer. No olho alguns tons leves de sombra marrom misturada com lilás e muita máscara (Cover Girl LashBlast). 

As meninas da Balmain entraram com aquela cara de nasci assim e boca com leve avermelhadinho. 
Stella McCartney pediu cílios azuis e Pat deu um drama extra aplicando primeiro a máscara preta (várias camadas) e depois o azul por cima. A pele segue o clima natureba.
Steffano e Domenico queriam as meninas com uma make leve. Olho minimamente marcado, boca leve e blush rosadinho foi o que rolou.


Achei tudo muito lindo e amo essa nova onda de pele com acabamento natural e luminoso. Acho que a tão usada pele com acabamento matte envelhece e fica fake demais. E outra, to desejando demais esse cílio azul klein!!! kkk

Quem aposta/prefere a make natural? Gostaram meninas?