#M.U.F.E. - Chegou a Make Up For Ever no Brasil! Mas e os preços?

Sou dessas que fica feliz com cada marca bacana que entra no mercado nacional. É que eu sempre tenho esperança de que o preço vai ser interessante e o fato de estar tudo perto dá uma aliviada, pois fica mais fácil de comprar. Além de sempre ter a chance de poder parcelar, né?! Passada a animação inicial a gente analisa os preços e ai a alegria acaba ou diminui e muito!


Eu de cara mirei em dois produtos que gostaria de ter da M.U.F.E., um deles é a palette de corretivos, muito útil e dura muito, o outro é o blush HD que li tia Paola falando bem e deu com vontade de testar - tenho amado muito usar blush cremoso. Mas as bases também são um desejo por conta da super cobertura! Quem já viu esse vídeo, já desejou!

Resolvi fazer uma continha rápida para comparar os valores da palette de corretivo. Na Sephora americana essa paleta custa 38 dólares, com o dólar a 1,99 ela sai por 75,62 realidades (fora o IOF de 6,38%). Na Sephora daqui a bonita custa 156 reais. Sim minha gente o dobro do preço. Ai de cara a gente fica com raiva da loja né? Mas joga imposto de 60% nesse produto e vê a facada = 120,99!!! E sim, é claro que a loja não paga esse valor pelo produto, mas a gente ainda tem que considerar que rola um custo fixo que não temos ideia de quanto seja e tal.



No fim é ter bom senso e pensar no quanto o produto é necessário para você. E claro se tem uma viagem ou uma amiga viajante que possa trazer se jogue pois fica muito mais barato. Maaas se você prefere parcelar ainda dá pra ficar feliz e amar a Sephora do Brasil. E claro, é sempre bom ficar de olho nas ações promocionais. No inicio desse mês teve 10% de desconto em todo o site e frete grátis. Já melhora né?

Mas que bate aquela tristeza bate. É drama morar num país onde tudo demora 1000 anos para chegar e quando chega não é tão acessível quanto lá fora. Uma pena mesmo.

Imagens: Sephora.com e Sephora.com.br