#Red Carpet - Os melhores e Piores do Met Ball 2012

Ontem não consegui acompanhar a entrada do povo no Met, mas tratei de ver as beldades mais tarde pelo Just Jared. Gente, eu amo esse evento, acho que o povo dá um enlouquecida e tal. Mas dessa vez achei todo mundo meio contido, sei lá. Esperava mais. Ou será que estou de mau humor? Pode ser!


As meninas de preto mandaram bem. Chique, limpo e sexy na medida certa. Só não amei o cabelo da Gisele. É que dá um dó saber que aquele cabelo deuso está escondido nesse coque sumidinho. 
Amei de paixão esse Dior transparente da Marion. Quero pra mim, pode ser produção???


As que apostaram nos branco, prata e dourado estavam lindas. Gente o que é esse cabelo da Amy Adams???? Morri! Ashley Green fazendo a pose - sim, sou magra! e Cameron deu uma arrumada no cabelo que estava osso e foi com um topete a la `Quem vai ficar com Mary`. Adorei!


A Camila Belle entrou na fila para ser bonita umas 10x ou to errada? Adorei o look todinho. Olha o cabelo chapado e o batom vinho escuro ae povo...


Quem também apostou no batom drama foi a mãe de dois - pausa para invejar a cintura da pessoa - Jessica Alba. Adorei o vestido e o cabelo de lado (e tenho usado!). 
Kate foi com um vestido atrevido cheio de plumas e com decotão nas costas, que eu curti. 
Agora, gente, por que Lana está tão triste? Que houve amiga? É essa capa que está te assando? Não vou falar mal dela pois me encontro obcecada ultimamente e no fim eu curti o vestido sem a capa.


Diane de cara achei perua, mas depois curti o vestido, achei perua, mas achei chique. Emma Stone foi de Lanvin com flores de cristal. Ah tá, é maluco mas não ficou fofo? Fala sério! E esse cabelo?? aff... 


É com muita tristeza no coração que digo que achei Kristen Stewart a pessoa mais mal vestida do baile. Olha como ela também tá triste! É Balenciaga, mas parece um trabalho mal feito por alguém com um péssimo gosto que não sabe combinar materiais. E pela amor, o que é esse sapato????? Hein?!?!?!?! 
Chloe e a outra Kristen parecem ter saído de uma maquina do tempo, achei cafone, brega e sem graça. Desculpa Kristen, eu ainda te amo!

E vocês? O que acharam?? Quem são as melhores e piores do Met Ball 2012?