Coque: Baixo, Alto, tanto faz!

Emma e Rose mandaram bem de vestido branco e coque nos Red Carpets da vida. Cada um num estilo, mas os dois muito me agradam. Fato é que baixo, alto, de qualquer jeito ou super bem feito, o coque salva e eu tenho amado. Fica lindo com uma vestido luxo, mas também fica lindo pra ir trabalhar. É pau pra toda obra!


Acho que tô mais nessa de coque por causa da Alê. É que vou arrumar ela para uma festa e ela ainda não decidiu o cabelo. A gente testou um coque bagunçado, esse ai da foto baixo, super fácil de fazer.

Tenho usado muito esse coque de lado pra dar jeito quando a ponta do cabelo tá rebelde. Esse é só fazer um rabinho lateral, prender com elástico e girar, depois prendo a ponta com aquele bico de pato pequeno, sabe? Dura o dia todo!


O segredo pra manter ele no lugar durante uma festa ou o dia todo é cabelo "sujinho", ou seja, com produto, com textura, fazer coque em cabelo lavado sem finalização é certeza que ele vai despencar. Além disso o rabinho antes de girar o coque ajuda muito e por fim muito grampo, fixador e pronto!

Imagens: RedCarpetAwards.com e Instagram - @maryjanecs