Para inspirar: Blazer

Lembro de quando era uma dificuldade achar um blazer numa loja de departamento. Só se achava o odiado "terninho" careta, de corte, cor e tecido duvidoso. Agora (já tem um tempinho) em qualquer C&A/Renner/Leader da vida se acha um com preço digno, corte mais moderno, cores bacanas, tecidos inusitados e tal. Aleluia! 

Acho blazer uma mão na roda, te deixa com cara de arrumada mesmo usando um jeans rasgado e camiseta e ainda me mantém aquecida nas baixas temperaturas do escritório. Amei essa produção dessa foto do Instagram com todas as minhas forças!!!

Nas imagens abaixo tem o pretos, do clássico ao de manga de couro (lieeendo!!), os clarinhos, os curtinhos, os coloridos e estampados... tudo pra inspirar!


Estive na C&A antes de viajar e arrematei dois pelo preço de um \o/ \o/ \o/. Minha cunhada levou um rosa lindo, também por 39 realidades. Tipo esse que aparece ali do lado no meu Fashiolista.


É claro que a gente ama uma promoção e tal, mas esse é o tipo de peça que vale investir um pouquinho mais. Porque além de durar muito, dá pra usar com quase qualquer roupa e para quase toda ocasião. Ótimo custo x benefício!

Imagens: Pintrest, Instagram, @maryjanecs, @streetstyled, JustJared