Rímel / Máscara para cílios: One by One + Falsies

Já falei aqui mil vezes que sou fã de carteirinha da Falsies, acho de verdade que ela é a melhor máscara que tem por ai. Ela barata, cumpre o que promete, não craquela e mesmo a lavável dura o dia todo. Ela também é fácil de remover, uma espuma de Dove ou um óleo qualquer dissolve ela em segundos. Recomendo para todas as minha amigas e ainda brigo quando o povo compra outra máscara cara ou barata no lugar dela.


Sou fã mas não é por isso que vou deixar de testar novidades. A One by One começou a ser vendida aqui no Brasil, fui lá na Renner e comprei a minha. Aliás o rímel da Maybelline tá mais barato na Renner do que na Americanas #pobrezas.

Bem, de cara desanimei com a escovinha. Tenho implicância com escova de borracha. Sempre acho que não pega o cílio direito. A escovinha tradicional pega o cílio bem na raiz e isso aumenta o efeito de volume e tal. Mas até que essa é melhor que as da Avon e Mary Kay, pois a cerda é mais longa e vem em maior quantidade, assim dá pra agarrar o cílio.

Olha a ausência de cílio inferiores na primeira foto. 
Ela é muito boa sim.  Dura bem, não craquela, não empelota e alonga bem. Aquela qualidade padrão das máscaras da Maybelline. Pra quem quer cílios separados com efeito mais natural ela é perfeita. Você pode ir acrescentando camadas que o efeito não muda muito. No fim falta mesmo o tal do volume. E para minha necessidade que É volume, ela não atende sozinha. :(

Mas como não descarto nada, tem um ótimo de jeito de aproveitar a bichinha. Uso ela antes da Falsies (quando estou com tempo e paciência). Assim o efeito da Falsies ficar mais evidente ainda. A One by One faz a base dos cílios separadinha e a Falsies arremata com volume drama. Perfeito! To amando essa misturinha.

Então fica a dica: se a sua máscara não está fazendo o trabalho sozinha, faz uma composição com outra que pode dar certo. A idéia é não deixar nada de lado. Tudo pode e deve ser aproveitado!

Mas e vocês? Qual é seu rímel do coração?