Achados: C&A


Dei uma passeada na C&A esses dias. Na verdade eu fui lá dar uma olhada na coleção nova da Santa Lolla. Gostei, mas não achei nada super barato ou super necessário. Quem está procurando por botas ou Scarpin, vai lá que ainda tem muito coisa. Só tem me incomodado o fato de quase tudo da coleção ser de Nobuck. Acho um material chato, tem que ficar impermeabilizando, marca muito e dura quase nada. Prefiro couro, mesmo que seja fake.

Quem está procurando acessórios, corre lá pois o colares estão lindos e num preço aceitável. Esses ai da foto entre 49 e 59 dilmas! O primeiro é primo pobre/classe média do da Zara que fez maior sucesso uns meses atrás. Tá bem bonito e é menos gigante que o da Zara.  


Essa camisa branca linda linda por 69 tá valendo. O tecido é bem delicado e ela veste bem. Achei esse lenço da direita uma graça e super barato, 19 reais! A sandália de tiras é da SL e sim, de Nobuck. Fiquei um pouco apaixonada por ela, mas olhando de lado ela deixou meu tornozelo gordinho ainda mais gordinho. Aleluia! Porque eu não podia levar mesmo hehe. O blazer branco uma graça, adorei a lapela, mas só tinha tamanho grande. Muito blazer bonito e muita jaqueta bonita. Araras de promoção bem fracas, então vamos aguardar!

Se alguém quiser compartilhar alguma dica de achados aqui, sintam-se à vontade ok?!