Delineador em caneta da Avon - Testei

A Sky  Ferreira tá aqui só pra mostrar como fica mais linda ainda com delineador.
Eu sou fã de delineador em caneta. Pela praticidade principalmente. Tudo que me liberta do uso de pincel no dia a dia me anima muito. 
Usei o da Bourjois até a ultima gota. Ele durava, secava rápido e era bem pretinho, mas era caro pra comprar por aqui. Depois comecei a usar novamente o da  NYX e cara, pagar 3 dólares em qualquer coisa me deixa feliz. Mas sempre tinha o drama de esperar a entrega da gringa. 
E ai que seus (meus) problemas acabaram. A Avon lançou a tal caneta. Minha Cunha comprou pra mim por 11 dilmas (ou quase isso), junto com uns trecos de transformar alça de sutiã normal em nadador. Muito útil por sinal!
Só o delineador. Sem rímel. Já dá uma melhorada no olhar néam?!
Sempre digo pro povo que ama delineador mas não consegue aplicar direito que o de caneta é a solução. Ele da mais firmeza na aplicação. E é bem aquilo de usar uma canetinha de colorir mesmo sabe? Quem não abre mão do lápis mas curte o puxadinho do delineador, também ganha com o de caneta. É só fazer só o puxadinho com ele por cima do delineado do lápis e pronto.

Achei o da Avon o mais fraco na cor. Não é aquele preto mais preto, mas atende. Ponta bem fininha, fixação ok. Pelo preço ele vale muito. Recomendo! Alguém já usou? O que achou dele?

Créditos de Imagem: Pinterest