Efflaclar e Vichy - Gel de limpeza

Já falei aqui sobre o Cleanance Gel da Avené. Gosto muito dele mas só compro quando acho o bendito na promo. Como não estava encontrando resolvi comprar um da marca Japonesa Bioré. Ela é super bem falada, principalmente por seus protetores (que não usei ainda).
Comprei com a Vania (ela tem vários produtos pra pronta entrega), que é indicação do Pedro que sabe tudo de marca japa. Mas dei mole e pedi uma sabonete líquido que não é próprio pra minha pele. Veja bem , ele é super prático pois limpa e retira a maquiagem (suave) de uma vez só. E isso por si só já é maravis! Só que eu tenho pele oleosa/mista e tendencia a ter cravos e espinhas, então to achando que precisava de algo mais específico, sabe? Não quero abandonar a marca, to só esperando meu protetor solar da Shiseido acabar pra comprar o Bioré Aqua Rich FPS50.
Mas enfim, o sabonete líquido (esse rosa da foto) não serviu pra minha pele que é oleosa/mista, mas minha mãe herdou e tá amando. Ela tem pele normal (safadieeenha!).


Então, esse post é só pra dizer que voltei pro Effaclar velho de guerra que funciona muito bem na limpeza da minha pele chatinha e de quebra comprei esse Vichy versão baratex para testar. Acho que foi a Rê do Eu Amo Chanel que me disse que usa o sabonete da Vichy. Confere Rê?
Usei o Vichy e gostei. Ele é mais poderoso (a embalagem informe mesmo que a limpeza é profunda) que o Effaclar, então tem que correr pra hidratar a pele senão dá aquela repuxada. Mas curti. O preço tá bem parecido, sendo que na Descontão SEM-PRE consigo comprar tudo da La Roche com desconto muito bom! É só pedir desconto pro moço do balcão. #dicas
E vocês? O que tem usado na limpeza diária da pele do rosto?