Voltinha na Renner e o preço absurdo dos colares!

Dei uma passadinha rápida na Renner esse fim de semana pra distrair a cabeça (tenho andando muito estressada) e fiquei boba com os preços de alguns acessórios. Este colar está custando 129 dilmas minha gente! Não tá caro demais isso não?!?! O colar é bonito e tal, mas é bijuteria!!! Bem, posso estar pirando, mas to achando que o povo ta errando a mão na hora de colocar preço em alguns produtos. Mas deve ter quem compre né!? Deixa quieto.



Passado o susto do colar assaltante, encontrei boas peças por preços amigos. Tipo essa camisa jeans lindinha que veste bem e o acabamento estava bom por 89 realidades, mas tinha outras por preços mais interessantes. Pra quem gostou daquela blusa de manga de couro fake da C&A, essa verde é irmã dela. Tinha preta dela também! Olha a legging que finge que é de couro ai de novo. Bea, (é minha prima, gente) essa vale dar uma olhada, hein! Não é tão barata quanto aquela que te mandei mas ta num preço honesto. Corre lá! E a jaqueta bicolor-coisa-linda-de-deus resinada e com manga de couro. Amei!


Essa bolsa preta é linda. Não tem spike de verdade não. Elas são prensadas no material sintético, muito legal! Diferente sabe? Outra bolsa a direita com relevo, agora no clima do barroco. E essas bijus são aquelas no preço normal de Renner, C&A e etc. Anel duplo e brinco muso, valendo muito os 35,90 cobrados! 

Beijos e boa semana para vocês!