Compras na gringa: Óculos amado da ZeroUV

Fechei minha compra na ZeroUV dia 14/03/2013 e só depois me liguei que dei mole e escolhi o frete mais barato (#pobrezas). Naquele momento já sabia que a coisa ia ficar complicada. Dois meses depois tentei contato com a loja na esperança da compra ter voltado ou coisa do tipo. Infelizmente o bendito tinha sido despachado direitinho, mas realmente não tinha nenhuma forma de rastrear. Me xinguei mentalmente algumas  vezes e dei como perdido. 
Quinta passada (27/06/2013) quando cheguei do trabalho meu porteiro me entrega uma caixinha. Fiquei um tempo tentando lembrar qual era a muamba da vez, daí lembrei do óculos querido! \o/ \o/ \o/ \o/
Quase 3 meses depois o bichinho chegou hehehe. O modelo é tipo o primo pobre o Clubmaster da Ray Ban. Não fui taxada. Veio super bem embalado. E é lindo!!! A lente é meio fraquinha (ok pq custou 11 obamas) mas a armação achei muito digna, cheia de detalhes e tal. Vamos ver se ele dura. 

Tentem ignorar meu reflexo na lente com a toalha enrolada no cabelo  rs

Curti vários modelos de lá. Mas o próximo só compro com frete mega rápido e rastreio. Tô numa queda grande por armações mais arredondadas. 

A BlueDame também tem modelos bem legais, assim como a Asus. Alguém conhece alguma outra loja legal com boa variedade e preço amigo aqui ou na gringa?

Créditos de imagem: @maryjanecs e Shopzerouv.com