Comprei no ebay: Blazer branco

Estava procurando um blazer branco ou quase branco há muito tempo. Mas os que eu encontrava eram sempre classudos demais, ou caro demais, ou não tinha meu tamanho ou outros mimimis típicos de Mariana. Daí alouka do ebay baixou e resolvi comprar esse no susto.  

Bem, na verdade comprei um outro primeiro (esse aqui) que ficou largo porque pedi G e acabei vendendo pra Paulinha. Ai sim comprei o que estou usando nas fotos. 


amando ele. O vendedor é o já batido Onionshow. O modelo é esse aqui (clique no link).O preço é colega (não é amigo pq se fosse seria mais barato rs) 26 dólares + 9 de frete. No fim saiu por umas 85 realidades e a entrega foi rápida, chegou em 20 dias. Gostei da qualidade, do forro bonitinho acetinado, esse lance da lapela achei fofo e o tamanho veio super certinho, comprei o M. Ele não é muito grosso e o tecido é super fácil de passar. Se não está passado a culpa não é do blazer, é minha mesmo que odeio passar qualquer coisa. hehehe A manga dele é longa, eu é que tenho mania de dobrar mesmo.

Tem foto da etiqueta lá no fim do post pra mostrar o fabricante e tal. Pra quem tá na dúvida sobre tamanho é só entrar na página do produto e checar as medidas. Sempre tem todos os detalhes nesse vendedor. 



E é sempre bom lembrar as regras básicas pra quem quer se jogar no e-bay: 

1 - Antes de qualquer coisa crie uma conta no PayPal. A ferramenta te ajuda a proteger seu cartão de crédito em qualquer compra. Você paga as compras sem precisar usar o número do seu cartão. Apenas o e-mail cadastrado no eBay e a senha já pagam a compra. Não tem taxa e funciona muito bem.

2 - Verifique sempre a pontuação do vendedor. O eBay trabalha com feedback de cada compra realizada. Então da pra ver o que povo que comprou acha daquele vendedor. Isso da uma segurança enorme.

3 - Seja paciente. Compre e esqueça que comprou. Ficar checando o rastreio é mortal porque as informações nem sempre são atualizadas em tempo real. E depois do vendedor despachar a compra ela encontra outro obstáculo.

4-  Os Correios e a Receita Federal quase sempre são os culpados pela demora na  entrega dos produtos. Ja esperei 3 meses pra receber coisas que ficaram presas na Receita do Brasil. Dramático! 

5 - Lembre que a Receita pode sim taxar qualquer produto que ela considere importação independente do valor. O que não pode (na teoria) ser taxado seriam presentes com valores até 50 dólares enviados de pessoa física para pessoa física. Portanto, compre calculando que você pode sim ser taxada.

6- Sempre lembre de dar um feedback para o vendedor. O site funciona bem porque é avaliado o tempo todo. Faça parte desse processo. E lembre de avaliar o vendedor e o produto. A entrega lenta geralmente não é culpa deles. 

E ai? Gostaram? Alguém tem dica de vedendor do bom no ebay?