Maquiagem: tudo natural nas semanas de moda gringas

Gente, esse estilo cara lavada de lavado não tem nada. Ele é fruto de muito primer, base iluminadora e iluminador. Eu garanto! rsrss 

Quase todos os desfiles desde Nova York até Paris seguiram a linha: Nasci assim linda e com pele de bebê. Será que pega? Eu já to nessa onda há tempos. No olho só um delineador e olhe lá. Quem tem tempo pra fazer maquiagem mirabolante com um baldes de sombra todo dia, né? 


Então segue o que rolou de mais fofo nas semanas de moda gringa começando com a beleza da Dolce & Gabbana que é sempre um lindeza. Pele iluminada e bochechas rosadas! Amei! 

Segundo titia Pat McGrath, que foi a responsável pela beleza, a base usada foi a Perfect Luminous Liquid da Dolce & Gabbana, que inclusive é super bem avaliada na Sephora gringa. Mas eu nuca usei. Alguém conhece? 

O trucão final foi o iluminador que na verdade era um dos lados de um duo de sombras. Provando que na maquiagem um produto tem mil utilidades.



Algumas marcas apostaram no olhão carregado mas sempre puxando pro lado mais artístico da coisa. Curti. Karl foi além e mandou pintou um quadro nas meninas. Não é vida real mas achei lindo!


Créditos: Style.com e @garage_magazine