#Inspiração: Saias

Nesse calor from hell do Rio até eu que sou a loka da calça não to aguentando e to apelando pras saias e vestidinhos. Eu comprei umas bem legais e bem baratas esses dias (pra bater mesmo), mandei fazer uma com uma laise que estava guardada há um tempão e ainda cortei uns vestidos na mesma costureira pra transformar em saia. Cês tão vendo que eu to focada né?

Só não to muito satisfeita com minhas pernas ultimamente (acho q nunca estive rsrsrs) e então usar saia todo dia me faz lembrar que preciso voltar aos exercícios (UU). Também tenho pesquisado com firmeza um lugar legal pra fazer drenagem linfática aqui em Copa. Se souberem de algum, favor avisar! rs #chegueinos30 #cadêmagreza?


Essas justinhas e mais curtinhas são uma graça e a cara do verão. Ok, não dá pra trabalhar se for muito curta, mas dependendo do comprimento ela fica apresentável. Comprei uma que lembra muito essa estampada da primeira foto na Luv (loja farofa-amada aqui da Nossa Senhora de Copacabana, 820). E por apenas 15 dilmas. Dancinha da vitória pra mim e pra Tati que também arrematou a dela. Comprei em outras estampas também. Vou mostrar no próximo post de achados. Mas essa aqui debaixo também é de lá. 15 realidades! \o/


De soltinhas dá pra trabalhar ou sair na boa. Sem contar que é mais fácil de usar e mais confortável. Pra quem ama as plissadas e tem medo de usar, é só investir num plissado mais leve tipo esse da primeira foto. Eu tenho dois vestidos de bolinha bem nesse esquema da última foto e não uso pois é de alcinha e eu tenho uma relação de amor-ódio-apego no soutien. Então mandei cortar e fazer uma pra usar bem assim como está nessa foto. Depois mostro o resultado. 


Essa é a lápis de laise que mandei fazer. Na verdade copiei de uma antiga e batida que tenho da Zimpy. Amei o resultado e ela já ta meio que andando sozinha na rua. Quem curte saia branca e quer comprar só tenho uma dica necessária: o forro tem que ser do bom. Teste no provador e fora dele. Dê uma volta na loja pra ter certeza que ela não fica transparente. Essa vou trocar o forro pq ainda tá uma pouco transparente demais pro meu gosto. Mas está dando pra usar com shortinho cor da pele por baixo de boa. 


Ainda rolam as de paetê, couro e renda que sempre dão um levante digno na produção. Infelizmente elas ainda não fazem parte do meu armário mas tô focada em comprar uma de couro fake pra noite num fast shop mais próximo. 


De qualquer forma, curta, lápis, soltinhas ou incrementadas elas são as estrelas do verão. Pra quem quiser mais inspiração, corre lá no board de Moda do Pinterest (clique aqui). Mas e vocês, qual estilo preferem ???

Créditos de imagem: Pinterest e @maryjanecs