Oficina del Gelato em Copacabana

Esse ano resolvi que vou postar os lugares legais pra comer e beber do Rio. Acho uma boa pra quem vem visitar. E pra quem já mora aqui é uma troca de informações válida. Daí pra começar resolvi postar um lugar que também é novidade pra mim. A Oficina Del Gelato abriu tem pouco tempo. Demorei um pouco pra provar os sorvetes mas antes do Carnaval passei lá com a minha mãe a tiracolo pra ver qual era. 
Primeiro, pára tudo e me vê uma luminária dessa cheia de lâmpadas industriais pra colocar na minha sala! rsrsrs. Ah e pode embrulhar as poltronas de couro também. Tudo muito nessa onde de retro com moderno que resulta nesse ar descolado e industrial. 


Eles tem wifi liberada, muitos lugares pra ficar lá de bobeira e as máquinas que fazem o sorvete ficam bem na frente da loja. Não tive a sorte de ver as bonitas funcionando mas vou tentar na próxima. Além do sorvete (eu sei que é gelato , mas vou continuar chamando de sorvete. me julguem!) e desse picolé lindo com cara de apetitoso (mas q não provei) eles tem uns itens legais pra gosta de cozinhar coisas diferentes em casa. Algumas massas duras, um ou outro sal temperado, uns azeites e tal. Passei rápido por tudo isso pois a fila andou rápido e eu estava na minha hora de almoço hehehe. 


Bem, o bichinho é do bom. Aquele geladinho, saboroso (opa, acho q isso é um pedaço de pagode! hehehe #jafuipagodeira) e super cremoso. O pote médio custa 10 dilmas e a gente pode misturar sabores. Me joguei no de chocolate meio amargo e metade manga. Ok, depois que misturei achei que ia ficar meio pesado e tal. Mas até que combinou legal. Mas o de manga venceu a parada, talvez por conta do dia absurdamente quente que estava rolando. Enfim, aprovado. Caro, porém delicioso e num ambiente gostosinho que te convida a ficar mais tempo. 


Ah, também provei o de pistache, abacaxi com hortelã e um outro q minha mãe pediu mas juro que não lembro mais de quê que era. 

Eles estão na Av. Nossa Senhora de Copacabana, 903 - Copacabana. Não achei o site, twitter, instagram, nada. Gente, cadê vocês nas redes sociais?? Ok, só esse deslize a gente releva. rsrs Quem for visitar, aproveita pra conhecer a Padaria Guerin de Copa que fica quase em frente. O cheirinho de gostosuras lá dentro é de matar. Em breve tem post sobre ela.