#Resenha: Serum Aussie Frizz Miracle e dicas de como usar!

Ganhei da @gigimachadoslade esse sérum da Aussie há uns meses e tô adorando. Brigada Gi!! Ela super recomendou depois de conversarmos aqui no blog sobre vários tipos de produtos legais pra cabelo cacheado (tem a conversa nos comentários desse post aqui). 


Eu sempre demoro um pouco pra falar de algum produto novo pois tento usar de várias formas diferentes até achar a ideal. Nesse caso achei os dois jeitos que mais funcionaram pra mim. A Gi também deu dica de como ela gosta de usar no fim do post. Vamos lá: 

O sérum é super leve e contém óleo de semente de Jojoba. Coisa que a gente conhece bem por aqui. A fórmula promete acabamento e definição pro cabelo cacheado sem pesar. Eu não conheço nenhum lugar no Brasil que venda algo da marca, mas lá fora ela super baratinha e fácil de achar. Vale muito pra quem está com viagem marcada. 

Primeiro no cabelo seco tipo finalizador mesmo. Umas 4 gotas esquentadas na mão são a quantidade boa pro meu cabelo. Ele dá uma vida, um brilho e ainda segura o frizz. Meu cabelo é poroso, estressado e arrepiado então ajudou muito. A textura leve faz ele sumir no cabelo e deixar só aquela coisa brilhosa e hidratada.

No cabelo molhado pra secar naturalmente. Demorei pra achar a quantidade certa pois como o sérum é bem levinho eu acabava usando muito pouco e o cabelo (olho grande) precisa de mais. Ai cheguei numa quantidade de duas moedas pra cada lado do cabelo. E sempre aplico com o cabelo bem enxuto e já penteado. O resultado é um cabelo ondulado bem natural e bem levinho. Além de parecer que seca mais rápido que o normal. Aprovado. Depois que ele seca quase todo eu aplico mais uma gotinha só por cima. #aloka . 

Cabelo secando no coque. Tem muita gente que usa esse truque pra ondular o cabelo e definir ao mesmo tempo. Eu uso tb! Deixo ele dar uma secadinha natural só pra sair o excesso de água mesmo. Aplico o serum no cabelo todo (conforme acima). Arrumo a franja e prendo a pontinha dela torcendo só um dedinho pra fazer a onda na ponta. E o restante do cabelo prendo num coque baixo, mais justo perto da raiz e mais solto no comprimento. Deu pra entender? Eu geralmente faço um rabo baixo com elástico e o coque prendo com grampo ou presilhas pra ficar mais soltinho e ajudar a secar. Daí vai trabalhar, viver sua vida e solta só a noite. Resultado: cabelo ondulado arrumadinho e soltinho ao mesmo tempo! 

A Gi fez uma colaboração e contou o que ela mais gosta no produto e como gosta de usar. Obrigada pela ajuda e pelo presente Gi! Abaixo em negrito segue o que ela contou :


Que "chiqueza" a minha fazendo colaboração em um blog!! (boba! kkk Adorei! Venha mais vezes)



Sempre gostei do produtos da Aussie , pois todos tem um cheirinho maravilhoso...mas o sérum Aussie Frizz Miracle conquistou um espaço especial na minha prateleira!! 


Eu sempre uso com o cabelo molhado, como tenho cabelo ondulado / cacheado, tenho que modelar antes de secar , para que não seque armado, logo o serum dá um ótimo resultado, pois meus cabelo fica bem cheiroso e macio. Super recomendo para os dias bem quentes, aqueles dias os quais a umidade se encontra bem alta e vc não quer passar nenhuma coisa com textura de creme , pois o serum não dá aquela sensação de peso, ou melhor de cabelo melado. 


Beijoks!!

Giselle 

 Então é isso gente! Você conhecem o produto/marca? Tem algum sérum do coração pra indicar?

E também sente um pouco de inveja. hahah Sentiram no olhar, né?